Menu

Morador em situação de rua é agredido por criminosos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador em situação de rua João Francisco Neto da Silva, de 50 anos, foi agredido a ripa no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.


A vítima foi encontrada por outros moradores de rua sangrando. Mesmo ferido com um corte profundo na cabeça e hematomas pelo corpo, João ainda conseguiu andar do bairro Cadeia Velha até a rua Floriano Peixoto, no bairro Preventório, mas caiu nas proximidades de uma livraria.

Publicidade

A vítima relatou aos populares que criminosos lhe abordaram debaixo da ponte do bairro Cadeia Velha, e queriam tomar o seu dinheiro, passando a agredi-lo


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam João Francisco ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos agressores e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido