Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem desaparece nas águas do Igarapé São Francisco em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem identificado como Elias Lima, de aproximadamente 20 anos, desapareceu na tarde deste domingo, 25, nas águas do Igarapé São Francisco, região da rua Fonte Nova, no bairro Conquista, em Rio Branco.


Segundo informações de moradores, Elias estava brincando com amigos na área alagadiça, se jogando dentro do igarapé e deixando a correnteza os levarem. Quando os jovens chegaram a um certo ponto da área alagada, eles conseguiram se segurar nas árvores e sair de dentro das águas, porém Elias, que segundo os amigos sabia nadar, afundou dentro igarapé e desapareceu.

Anúncios


O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez busca na região alagada, e no leito do igarapé na tentativa de encontrar o jovem, mas ele não foi encontrado até o final da tarde.


Os militares encerraram as buscas pelo jovem no anoitecer. Pela manhã desta segunda-feira, 26, o Corpo de Bombeiros retorna as buscas na tentativa de encontrar o jovem.


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra jovens brincando nas águas do igarapé São Francisco, antes de Elias desaparecer.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido