Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é alvejado com 12 tiros em frente de mercearia no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Paulo Farias de Jesus, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 24, após ser ferido a tiros na frente de uma mercearia situada na rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, João Paulo estava sentado na frente da mercearia quando dois homens não identificados, chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e em posse de uma pistola calibre 380 efetuou vários tiros na direção da vítima. Após ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica e outra de suporte avançado. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam João Paulo ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito Criminal e em seguida colheram as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não forem encontrados.


A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre facções.


O caso segue inicialmente sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido