Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ao mudar da Sobral para o Taquari, morador sem envolvimento com facção é assassinado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fábio J. Pimentel, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 22, dentro de sua residência situada na Travessa Rio Branco, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações de familiares, Fábio era morador da Baixada da Sobral e na tarde desta quinta-feira teria se mudado com toda sua família para a nova residência no Taquari.

Anúncios


Fábio estava na casa com sua mãe, esposa, as duas filhas, quando dois criminosos não identificados invadiram a casa e renderam toda a família.


Segundo a mãe de Fábio, um dos assassinos ainda chegou a perguntar de onde teria vindo e se pertencia a alguma organização criminosa. Fábio negou, mas mesmo assim, foi ferido com três tiros na cabeça na frente de sua mãe, esposa e filhos.


Após a ação, os autores do crime fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Fábio, que já se encontrava morto.



A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram as características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


A polícia informou à reportagem que Fábio não possui passagens pela justiça e nem é membro de facção. O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido