Menu

Pesquisar
Close this search box.

Briga entre padrasto e enteado termina com um esfaqueado e outro preso, na Cidade do Povo

Foto: Davi Sahid/Ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Airton Ferreira Santos, de 48 anos, foi ferido a golpes de faca na manhã deste domingo, 18, dentro de uma residência situada na Rua Sansão Pereira, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. O autor do crime foi identificado como João Vitor Carneiro, enteado de Airton.


Segundo informações da Polícia, João Vitor estava em casa, quando o seu padrasto Airton, que sofre com problemas psiquiátricos, chegou na residência o ofendendo com palavras, iniciando uma discussão.

Anúncios


Airton em posse de uma tesoura feriu o enteado na mão e para se defender João Vitor pegou uma faca e desferiu os golpes de faca no seu padrasto na região do braço, face, costas e no abdômen que resultou nas vísceras expostas. Após ser ferido, Airton correu para fora de sua residência e pediu ajuda aos vizinhos que o levaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Cidade do Povo).


João Vitor correu para dentro do banheiro, se trancou e ligou para a Polícia Militar informando a situação.


Os Policiais Militares se deslocaram até a casa e após ouvir João Vitor, deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Após Airton dar entrada na UPA, os funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou uma ambulância de suporte avançado. Airton foi estabilizado e em seguida encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave, onde será submetido a uma cirurgia.


O caso segue sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) que compareceu no local do crime e colheu as primeiras informações,. posteriormente o caso ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido