Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista perde controle de Hilux e colide contra poste de energia em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, placa OVG-0J66 e um poste de energia elétrica deixou a passageira Marilene Oliveira de Andrade, de 51 anos, ferida na tarde desta sexta-feira, 16, próximo de um posto de combustível na rua Minas Gerais, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Marilene e seu marido (motorista), trafegavam na caminhonete na rua Minas Gerais no sentido centro-bairro, quando inesperadamente o carro começou acelerar sozinho e ficou sem freio. O motorista, para não colidir na traseira de uma caçamba, jogou a caminhonete contra o poste de energia. Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída e Marilene machucou as costas e a região do peito. O motorista saiu ileso no acidente e permaneceu no local.

Anúncios



A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Marilene e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Segundo o Técnico de Enfermagem do SAMU, a paciente deu entrada no hospital queixando-se de dores na cervical e no peito e passará por vários exames.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.


Várias equipes da Energisa estiveram no local e desligaram a corrente elétrica para a retirada do poste.


A caminhonete foi removida por um guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido