Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Xapuri, secretaria repudia desrespeito contra jurados da escolha da realeza do carnaval

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Xapuri divulgou uma nota de repúdio contra atos de desrespeito contra a decisão dos jurados escolhidos para atuar no concurso que elegeu a realeza do carnaval da cidade.


De acordo com a diretora de Cultura, Nilcilene Barroso, houve manifestações desrespeitosas, inclusive por meio das redes sociais, motivadas pela insatisfação com o resultado de várias modalidades da disputa.

Anúncios


“Não fomos nós (organização) que julgamos, foram os jurados que votaram e nós apenas fizemos a contagem dos votos. É incrível como as pessoas não aceitam isso”, afirmou a diretora, demonstrando contrariedade com a situação.


Na nota divulgada nesta quinta-feira, 15, a Secretaria de Cultura e Turismo diz que sua equipe trabalhou com dedicação e comprometimento para garantir um concurso justo e respeitoso para todos os candidatos.


“É importante lembrar que a decisão dos jurados é final e deve ser respeitada por todos os envolvidos. Infelizmente, alguns comportamentos desrespeitosos foram observados após o concurso, o que é lamentável”, ressalta a manifestação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido