Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rebanhão católico de Carnaval em Cruzeiro do Sul começa hoje (10)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Diocese de Cruzeiro do Sul abre neste sábado, 10, o 29° Rebanhão de Carnaval, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Avenida 25 de Agosto.A Missa de Abertura, as 19h30, será celebrada pelo Padre Francisco Melo.


Com o tema “Alegraram-se ao ver o Senhor”, o evento oferecerá quatro dias de louvor, adoração

Anúncios


e oração. Gratuito e aberto ao público, o Rebanhão proporcionará à comunidade uma experiência pessoal com Jesus Cristo e oferecer um ambiente cristão durante o Carnaval.


Em 2023, o encontro atraiu mais de 4 mil fiéis. Este ano, a organização do evento ampliou a estrutura e é esperado um público ainda maior.


O Rebanhão prosseguirá até terça-feira, 13. A programação inclui missas, louvor e oração, pregação, adoração, noites temáticas, noite carismática, motivação, efusão, PitStop e outras atividades.


Durante o período de carnaval não haverá missas na Catedral de Cruzeiro do Sul. As missas de sábado, 10, domingo 11, e segunda-feira 12, serão celebradas no Rebanhão, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Avenida 25 de Agosto.


A decisão da Diocese, de não realizar missas na igreja matriz, no Centro, tem o objetivo de potencializar o Rebanhão de Carnaval.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido