Menu

Público lota estádio na semifinal e escolha de musas do Campeonato de Futebol em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O público compareceu em massa na última sexta-feira, 19, ao Complexo Esportivo Totão para a Escolha da Musa do Campeonato Manciolimense de Futebol e a semifinal do torneio. Seis garotas disputaram o título de Musa do Campeonato e Musa das Embaixadinhas.


Cada candidata representou uma equipe de futebol. Na votação virtual para a Musa Digital, o título ficou com Adriene Gomes, que obteve 26% com um total de mais de 26 mil votos.

Publicidade


A faixa de Musa do Campeonato ficou com a indígena Luiza Puyanawa. A jovem do povo indígena Puyanawa encantou o público e os jurados. O segundo e terceiro lugar ficaram com Vanessa Cavalcante e Nara Andrade respectivamente.


Grasiela Alencar ficou com o título de Musa das Embaixadinhas. A atendente de caixa mostrou simpatia e habilidade com a bola agradando o público e os jurados e se consagrando a vencedora.



Após a coroação das musas, a bola rolou em campo. Na categoria feminina, o duelo ficou entre o Internacional e Guarani. Com muita categoria e habilidade, a equipe do Internacional não deu chance para o adversário e com 3 a 0 se classificou para a final. A final será Internacional X Puyanawa.



Já na categoria masculino, Totão recebeu dois gigantes do futebol amador: Força Jovem X Ideal. O Força Jovem, que vem da Comunidade Pentecostes já acumula diversos títulos Municipal e Estadual e equipe mostrou toda raça e categoria derrotando o Ideal por 5 x 0, a equipe do Bairro Iracema.


A final, marcada para o próximo sábado, 27, será entre o Força Jovem e Internacional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido