Menu

Secretaria de Segurança esclarece licitação de 130 milhões para locação de veículos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) esclarece que o processo licitatório nº 569, referente a locação de veículos, está na fase inicial e se encontra suspenso, para que sejam feitos os devidos esclarecimentos, a requerimento dos próprios licitantes.


Esse é o procedimento-padrão adotado no Portal de Licitações do Governo do Estado, sob a gerência da Secretaria Adjunta de Licitações (Selic) e o monitoramento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que se manifesta de forma preventiva e orientativa sempre que entende necessário.


A pasta reafirma seu zelo com a transparência e a legalidade no procedimento de seus pregões e processos licitatórios.


José Américo de Souza Gaia
Secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre


“É cedo para falar, mas o governador Gladson Cameli está correto em escolher uma mulher para sucedê-lo no Palácio Rio Branco”. (Leila Galvão, ex-prefeita de Brasiléia)


. Para quem pensava que Gladson Cameli governava só com carisma, se surpreendeu com suas declarações firmes e pragmáticas na CNN.


. Defendeu o uso de câmeras por policiais militares em operações, elogiou os governos dos presidente Lula e falou o que todo mundo precisava ouvir:


. A direita precisa se renovar!


. Quem vive do passado é museu.


. Durante a pandemia da Covid-19, o governador Gladson foi na contramão do que pensava, dizia e fazia o ex-presidente Jair Bolsonaro.


. Se a direita não se renovar e ficar atrelada a Bolsonaro (inelegível por oito anos), vai sumir e afundar com ele.


. A liderança evangélica também precisa se renovar, melhorar o discurso e se capacitar para debater problemas como racismo estrutural, meio ambiente, situação das minorias e segurança pública para não ser engolida pela esquerda.


. Também chega de profetada politiqueira; essa de que Deus tinha revelado a vitória de Bolsonaro sobre o Lula pegou muito mal.


. Mal para os “profetas”, não para Deus!


. O secretário de comunicação da prefeitura de Brasiléia, Chiquinho Chaves, telefonou para esclarecer que a prefeita Fernanda H. não se filiou ao União Brasil.


. Disse que o senador Alan Rick aproveitou o momento e fez o convite durante uma solenidade pública em que se nomeava a nova secretária de saúde.


. Segundo ele, Fernanda H., tem sido assediada por muitos partidos que a querem em seus quadros.


. Que até abril ela tomará uma decisão!


. Com a aproximação da janela partidária de abril, ocorrerão muitas mudanças de partidos, principalmente de vereadores.


. Faz parte do calendário da justiça eleitoral.


. Já dizia o bisavô do Macunaíma:


. “Navio que não sabe para onde vai, qualquer porto serve”.


. A chapa está esquentando no Oriente Médio; o Irã começou a mostrar a face oculta de seus crimes contra Israel e outras nações da região.


. O Irã não quer o bem do povo palestino; quer apagar Israel do mapa; para isso usa o hamas, hezbollah e mais uma centena pequenos grupos terroristas.


. Por sua vez, Israel revidou aos ataques do Hamas que está entranhado no meio da população palestina; o Hamas é um exército invisível; não se vê um terrorista em combate; quando morrem, conta-se como palestinos.


. Mudando de lá para cá, Lula criou o programa “Pé de Meia” que estabelece uma poupança para alunos pobres chegarem à universidade.


. Bolsonaro está p da vida com o Valdemar da Costa Neto que sai por aí elogiando o Lula; o Valdemar é presidente do PL, partido do Bolsonaro.


. Depois reclamam, Macunaíma!


. Bom dia!