Menu

Bebê de 7 meses morre com suspeita de maus-tratos cometidos pelo pai no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um bebê de apenas sete meses de idade morreu com suspeita de maus-tratos que teriam sido cometidos pelo próprio pai da criança, que apresentava lesões pelo corpo. A denúncia partiu do pronto-socorro de Rio Branco nessa terça-feira, 12, à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav).


A genitora da criança foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. A mãe relatou que o responsável pelos crimes contra a criança foi o próprio pai, cujas iniciais são J.M.P.

Publicidade

“Infelizmente, o bebê veio a óbito em decorrência da violência sofrida. A situação torna-se ainda mais alarmante, pois o agressor está foragido. Vale ressaltar que ele cumpria pena no regime semiaberto por outros delitos, mas conseguiu quebrar a tornozeleira eletrônica e agora está fugindo da Justiça”, informou a delegada, Dra. Kelcinaira Mesquita.


A Polícia Civil do Acre está mobilizada para chegar até o possível autor desse crime. A violência doméstica e os maus-tratos contra crianças são questões sérias que demandam uma resposta rápida e eficaz das autoridades competentes.


Com informações Ascom Sejusp


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido