Menu

Torcedores do Palmeiras no Acre comemoram título e debocham do Flamengo: “no cheirinho”

Foto: torcedores do Palmeiras comemoram título em Rio Branco I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 250 torcedores do Palmeiras estiveram presentes em um espaço localizado no bairro Bosque, em Rio Branco, para acompanhar a 12° conquista do time no Brasileirão, consagrada na última rodada do campeonato. O clube empatou por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas o jogo pouco valia, já que as chances do título escorregar das mãos do clube paulista eram mínimas.


Igor Melo, presidente da maior torcida organizada do Palmeiras no Acre, a TOPAC, disse que a briga pelo título foi sofrida e até a pouco tempo, difícil de acreditar: “Nós começamos a acreditar depois do jogo contra o Botafogo, em novembro, quando o Palmeira virou a partida e venceu por 4 a 3. Foi sofrido, mas no final estávamos muito confiantes”.


Josimar Queiroz, que compareceu ao evento, disse que além da felicidade do campeonato do Palmeiras, ficou satisfeito com a permanência de um time carioca na série A da competição: “feliz com o resultado do Vasco. É um time querido, fácil de se identificar, todo palmeirense gosta”.

Publicidade

Já o torcedor Rian Gustavo aproveitou a oportunidade da entrevista para debochar dos torcedores do Flamengo: “são nove vezes seguidas perdedores. Este ano ficaram só no cheirinho”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido