Menu

Jovem é assassinado com tiro na cabeça na fronteira do Acre com a Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Nascimento e Nascimento, conhecido como “Chicó”, de 27 anos, foi assassinado na tarde deste sábado, 25, na travessa 22 de Setembro, em Epitaciolândia, na fronteira do Acre com a Bolívia.


Abordado por um indivíduo armado, Chicó foi forçado a parar sua moto e, posteriormente, foi alvejado na cabeça. A tia que estava na garupa não foi atingida. O autor do crime fugiu de bicicleta após o homicídio.


A Polícia Militar relatou a reportagem que Chicó estava recebendo ameaças de morte e portava uma faca no momento do incidente. Disse ainda, que Chicó, tinha várias passagens pela Justiça, por furtos de motos bolivianas para venda na zona rural, organização criminosa, tentativa de homicídio e estava sendo investigado por tráfico de drogas.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puder fazer por Francisco, que já se encontrava sem vida.


Policiais Militares do 5° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Após a perícia, o corpo de Francisco foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. A morte será investigada pela Polícia Civil do município de Epitaciolândia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido