Menu

Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou Luís Antônio de Souza, de 28 anos, Francisco de Oliveira Moura, de 33 anos e um adolescente de 13 anos, feridos na noite deste sábado, 25, na rua do Barro, no bairro Ayrton Senna, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Luís e o adolescente de 13 anos, trafegavam numa motocicleta modelo Factor, de cor preta e placa QMW-4330, no sentido centro-bairro, quando inesperadamente colidiu de frente com motocicleta modelo Titan, de cor cinza e placa NAC-2821, conduzida por Francisco.


Com o impacto, Luís bateu a cabeça e caiu ao solo desacordado, sofreu sangramento nasal e escoriações pelo corpo. Já Francisco na queda bateu também a cabeça e sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza moderada e possível fratura na clavícula. O adolescente de 13 anos, sofreu um corte na cabeça e ficou desorientado.

Publicidade

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou três ambulâncias ao local. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado, ambos em estado de saúde estável.


Populares relataram a reportagem que os dois motociclistas estava supostamente em estado visível de embriaguez.


O local do acidente foi isolado pelos Policiais Militares do Trânsito para os trabalhos de perícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido