Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso agredido em festa perde movimentos, não fala e família cobra punição de acusado

Kayronn Oliveira Silva (com o copo na mão) é o acusado. Ao lado o idoso agredido em Estado grave. Foto: Cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O funcionário público Hélio de Oliveira Guedes, 63 anos, que foi agredido com um soco no rosto pelo servidor comissionado no governo, Kayronn Oliveira Silva, no Bar da Piscina da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no fim de setembro, em Rio Branco, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana na última quarta-feira, 11.


Após a confusão gerada no pagode, o idoso ficou em estado grave de saúde, precisando ser internado e entubado, pois devido ao soco, a vítima caiu desmaiada, tendo como consequência um AVC.

Anúncios


No entanto, apesar de ter deixado a UTI, uma das familiares que pediu pra não se identificar, disse que o idoso segue internado na enfermaria e necessitando de cuidados, pois perdeu os movimentos da parte direita do corpo. “As funções neurológicas não avançaram, ele não fala e tá dependendo da gente pra tudo, é uma situação bem difícil”, declarou a familiar.


Em meio ao drama do servidor, a família pede que o caso não fique impune. “Nem mesmo a denúncia que foi feita no MP tem andamento, trata-se de um idoso que sofreu uma agressão”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido