Menu

Criminosos são presos após roubar e agredir motorista de aplicativo no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Militares do Tático 2° Batalhão resultou na prisão dos criminosos Diego Silva do Nascimento, de 37 anos e Jerônimo Ribeiro dos Santos, de 19 anos, após roubar e agredir um motorista de aplicativo no final da tarde desta quarta-feira, 4, na travessa Rocha, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Diego e Jerônimo pediram uma corrida no Canal da Maternidade com destino ao bairro Belo Jardim, os criminosos entraram no carro do motorista de aplicativo e quando chegaram em frente a um supermercado, já na BR-364, pediram para o trabalhador entrar no Ramal da Judia. Quando chegaram na Travessa Rocha, os bandidos anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos tentaram colocar o motorista de aplicativo no porta-malas, a vítima sofreu uma crise hipertensiva e desmaiou no local.

Publicidade

A Polícia Militar, que já havia sido acionada e tinha as características dos criminosos, estava passando no momento e conseguiram abordar os assaltantes ainda na BR-364. Em posse deles, foram encontrados uma arma de fabricação caseira e cinco munições calibre 22 e uma deflagrada, o celular da vítima e a chave do veículo Kwid. Foi dada voz de prisão e os bandidos Diego e Jerônimo foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros socorros a vítima que decidiu permanecer no local do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido