Menu

‘Irmãos Metralha’ trocam tiros com polícia e são presos após perseguição em Brasiléia

Foto: Em julho, os irmãos publicaram vídeos exibindo armas e ameaçando grupos faccionados rivais I O Alto Acre/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação da Polícia Civil do município de Brasiléia, coordenada pelo delegado Erick Maciel, resultou na prisão dos ‘Irmãos Metralhas’, dupla que vinham sendo investigada após divulgar vídeos portando armas e fazendo ameaças contra integrantes de grupos faccionados rivais.


A prisão dos dois aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 26, quando uma viatura realizava trabalho de rotina pela parte alta de Brasiléia. Avistados, os dois indivíduos que estavam em uma moto de placa boliviana se evadiram e se iniciou uma perseguição.

Publicidade

Na perseguição pelas ruas de Brasiléia, mais precisamente nas proximidades do Hospital Regional do Alto Acre, o garupa passou a efetuar tiros contra os policiais, que revidaram.


Na perseguição, a dupla acessou uma rua sem saído e na tentativa desesperada de escapar, não perceberam que havia uma cerca de arame e foram de encontro, causando a queda da dupla no chão.


Sem ter como fugir, foram rendidos, algemados e identificados. Alexandre Cavalcante que estava sendo procurado e seu irmão menor. A dupla divulgou um vídeo em julho passado exibindo armas fazendo ameaças contra grupos rivais.


O menor, após ser identificado no vídeo junto com os irmãos, teve um pedido para sua internação, mas a justiça negou. A dupla foi conduzida para a delegacia juntamente com a arma e após os dois serem ouvidos, serão levados ao Judiciário para as medidas cabíveis ao caso.


Com informações do jornal O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido