Menu

Michele Melo tentar expor Luiz Calixto e secretário rebate: “reitero tudo, ela mentiu”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Michele Melo (PDT) disse nesta quarta-feira (20) na tribuna da Assembleia Legislativa que defenderá sua honra e quer cumprir a promessa de desmascarar os mentirosos no Governo do Acre. Na oportunidade, ela levou gravação de entrevista concedida ao Boa Conversa, do ac24horas, onde ela revela aos jornalistas que deputados abandonaram um jantar oferecido pelo governador ao verem o secretário-adjunto de governo, Luiz Calixto, no local.


“Estou aqui para repor a verdade”, disse a pedetista citando o nome de Luiz Calixto, assessor do governo, como um dos que a tem afrontado e desrespeitado como mulher e parlamentar. Ela mostrou ainda uma nota assinada pelos deputados repudiando uma atitude de Calixto horas antes do jantar.

Publicidade

Melo mencionou a colega deputada Antônia Sales (MDB), que deixou o jantar com o governador em que estava Luiz Calixto. “O mesmo que havia desrespeitado ela e demais deputados”. Michele levou também áudio de Calixto reconhecendo a insatisfação da base aliada.


Enquanto Michele discusava, Calixto acompanhava a fala da deputada da galeria da Assembleia. O secretário logo após a fala da parlamentar foi até a sala de imprensa e reiterou tudo o que disse a respeito que a deputada mentiu.


O deputado Tanízio Sá (MDB) resolveu se manifestar sobre a posição de Michele e afirmou que os deputados realmente assinaram nota de repúdio contra o assessor do governo, Luiz Calixto, mas que isso é uma questão superada. “Todo mundo erra na vida e o secretário-adjunto teve deslize de falar, mas dá a sua contribuição”, pediu. Em aparte, Michele Melo disse estar encerrada a questão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido