Menu

Exonerado do IAPEN, Glauber Feitoza vira diretor de articulação na Secretaria de Governo

Glauber foi exonerado em agosto do cargo de diretor do Iapen - Foto: Ascom/governo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Exonerado no início do mês de agosto do cargo de diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN), o policial penal Glauber Feitoza, continua na linha de frente do governo do estado, mas agora em outra função.


Saiu no Diário Oficial desta quarta-feira, 20, a concessão de função gratificada, assinada pela governadora em exercício Mailza de Assis, para que Glauber exerça o cargo de Diretor de Articulação na Secretaria de Estado de Governo, a Segov.

Publicidade

Feitoza ficou desgastado na presidência do IAPEN após a rebelião no Presídio de Segurança Antônio Amaro Alves, no final de julho, que resultou na morte de cinco presos.


Governo também muda diretoria na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo


Outra mudança na gestão feita pela governadora em exercício foi na Diretoria de Empreendedorismo na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (SETE). Keilla de Lima, que estava no cargo, foi exonerada e Bianca Quadros foi nomeada para a função. A curiosidade é que o governo fez apenas uma troca de cargos, já que Keilla foi nomeada em uma CAS-8 que era ocupada pela própria Bianca.


Veja abaixo as demais nomeações e exonerações do dia:


DO16952107441312 (1)

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido