Menu

Pesquisar
Close this search box.

Instagram não carrega? App apresenta instabilidade para alguns usuários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instagram está instável para alguns usuários nessa sexta feira (30). De acordo com relatos em redes sociais, o app vem sofrendo com bugs e problemas como estar fechando sozinho. No Downdetector, site que monitora as quedas de serviço, as reclamações começaram por volta das 6h da manhã e atingiram o pico às 10h16, quando somavam mais de 90 reclamações. O período coincide com o lançamento do Threads, rede social da Meta que teve mais de 10 milhões de downloads nos últimos dois dias, o que fez usuários se perguntarem se havia relação entre os fatos.


O TechTudo testou o aplicativo e não teve problemas de acesso ou bugs. Entramos em contato com a assessoria do Instagram para entender o que causou a instabilidade, mas até o fechamento da matéria, não houve resposta.

Anúncios


De acordo com o Google Trends, ferramenta que mostra as pesquisas feitas em tempo real no buscador, termos como “Instagram bugado hoje” e “Instagram não carrega” sofreram picos nas últimas horas. No Downdetector, é possível ver que a rede teve alguma instabilidade já na última quinta feira (6), que se expandiu até ganhar escopo nessa manhã. Esse foi o período em que o Threads mais teve destaque, visto que a Meta o liberou na quarta à noite.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido