Menu

Pesquisar
Close this search box.

Obra do canteiro central da AC-40 deve ser entregue só no mês de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira, 05, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Rio Branco, Cid Ferreira, falou sobre o andamento das obras de recuperação do canteiro central da rodovia AC-040, que está sendo executado pela prefeitura de Rio Branco.


Segundo o secretário, as obras de recapeamento que acompanham a reforma do canteiro, estavam atrasadas, mas agora o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre, DERACRE, voltou a trabalhar. “Houve um bom acompanhamento com Ronan [atual chefe do Departamento] e Sócrates Guimarães [presidente interino], estamos realizando o recapeamento para podermos seguir, estamos progredindo”. Com o avanço das obras, cerca de 700 metros de canteiro já estão com balizadores. “Quem passa a noite, parece que está em outra cidade”, completou Cid.

Anúncios


A previsão é de que até o dia 29 de julho, data de início da Expoacre 2023, o trecho entre o Batalhão de Policiamento de Trânsito – Corrente, e entrada do bairro 15 seja entregue. A conclusão da obra é estimada para setembro. A previsão é que sejam investidos de R$ 3 a 4 milhões em mais de 3 quilômetros de canteiro.


Colaborou Ramalho Araújo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido