Menu

Pesquisar
Close this search box.

José Adriano vai conduzir a Fieac por mais 4 anos; empresário vai para o terceiro mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O velho ditado popular de que não se mexe no que está dando certo se aplica a Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), pelo menos na opinião dos empresários acreanos. A partir do próximo mês de julho, o atual presidente da entidade, José Adriano, será empossado para conduzir a entidade por mais quatro anos.


O novo mandato começa a valer a partir do próximo sábado, 1º, e vai até o ano de 2027. A posse para o quadriênio acontece em algumas etapas. Nesta sexta-feira, 30, vai ser realizada a reunião do conselho de representantes para a posse regimental. A solenidade de posse acontece no próximo dia 17 de julho em um jantar no AFA Jardim.

Anúncios


José Adriano inicia seu terceiro mandato à frente da instituição. “Desse mandato que está encerrando, destaco o esforço do setor empresarial em superar as dificuldades impostas pela pandemia e a postura muito politizada do governo Bolsonaro em alguns temas como a BR-364”, disse.


Em relação ao novo mandato, a meta manter a união do setor empresarial. “A expectativa é que consigamos manter unido o setor, unir cada vez mais o setor produtivo. Hoje temos o Sebrae que é um braço importante e temos o desafio de manter o sistema indústria à frente das discussões econômicas do Acre e ampliar ainda mais as relações institucionais com os governos municipal, estadual e federal”, diz Adriano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido