Menu

Bocalom diz que prefeito de Curitiba será parceiro em projeto de casas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve na tarde desta quarta-feira, 24, na prefeitura de Curitiba, capital do Paraná, onde foi recepcionado pelo prefeito Rafael Greca e secretários da capital paranaense. Tião Bocalom foi buscar parceria para o programa “1001 Dignidades” que construirá 1001 casas populares no dia 2 de maio de 2024.


Durante o encontro, Bocalom apresentou um do projeto habitacional de, acordo com sua assessoria, a ideia foi “comprada” pelos paranaenses e o prefeito Greca decidiu firmar parceria com Rio Branco e prometeu ajudar a conseguir mais parceiros.

Publicidade

“A descarbonização de Curitiba é muito importante pro mundo, mas a de Rio Branco é muito mais importante, pois será um símbolo de que o Brasil tem boa vontade e sabe fazer desenvolvimento sustentável. Eu saio muito animado da reunião com o prefeito Tião Bocalom e Curitiba vai apoiar a cidade de Rio Branco nessa grande tarefa de melhorar o Brasil e o mundo.”


O prefeito Tião Bocalom, que estava acompanhado da secretária de Planejamento, Neiva Tessinari, chamou inclusive a atenção da imprensa paranaense com o “1001 Dignidades”. Ele ficou satisfeito com o resultado da visita ao prefeito Rafael Greca.


“O prefeito Greca tem demonstrado, ao longo da sua história política, ser um prefeito inovador, que se preocupa com a questão do meio ambiente e questão social. Estamos saindo daqui alegres. Tenho certeza que essa participação do município de Curitiba dentro do nosso projeto ‘1001 Dignidades’ vai nos fortalecer muito e vai nos ajudar a fazer com que esse projeto cada dia que passa, se torne mais grandioso”, disse Bocalom.


Pelo projeto, a prefeitura promete construir 1001 casas para famílias que estão em áreas de risco na capital acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido