Menu

Músico de Cruzeiro do Sul morre com suspeita de leptospirose

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O músico Diko Lobo, 41 anos, morreu no final da tarde deste sábado, 15, na Unidade de Terapia Intensiva- UTI, do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, com suspeita de leptospirose. Ele deu entrada na unidade hospitalar nesta sexta-feira, 14, e hoje, em estado grave, foi transferido para a UTI e entubado, mas não resistiu. O exame para dengue deu negativo e o de leptospirose ainda não foi divulgado.


Diko pode ter sido infectado pela leptospirose, doença transmitida por rato, em sua própria casa. Ele era compositor, cantor músico e ativista cultural. O corpo é velado no Teatro dos Náuas desde as 22 horas desta sexta-feira.

Publicidade

Em Nota o prefeito Zequinha Lima fala da contribuição dele para a cultura de Cruzeiro do Sul. ” O falecimento do Dikinho, foi uma triste notícia pra todos nós cruzeirenses. Além de uma pessoa autêntica, ele era amante da cultura e da arte de cantar. Teve projetos importantes aprovados pela lei municipal de incentivo à cultura e contribuiu muito com o nosso município.Meus pêsames aos amigos e familiares e que Deus possa confortar a todos nesse momento difícil”, concluiu


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido