Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran interdita ponte de concreto na capital após parque Capitão Ciríaco começar a inundar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) interditou na manhã deste sábado, 1, a ponte Coronel Sebastião Dantas (ponte de concreto) no sentido ao Segundo Distrito após o parque Capitão Ciríaco começar a inundar.


Com a medida, a única opção de acesso entre a região central e o Segundo Distrito é a quarta ponte, localizada na cadeia velha. A ponte de concreto vinha sendo usada em sentido duplo após o fechamento da ponte metálica.

Anúncios


O Rio Acre chegou aos 17,55 centímetros na manhã deste sábado, com um aumento da velocidade de subida nas últimas horas. Foram 7 centímetros entre às 18h de sexta e às 6h desta manhã e mais 6 centímetros apenas nas últimas 3 horas – de 6h para 9h deste sábado.


O tenente Adno Kennedy, que está respondendo pelo comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito, afirmou que a Rua 24 de Janeiro foi fechada e que, provavelmente, a Via Chico Mendes também será fechada.


O Militar orientou a população de outras áreas a não se dirigir para a região central da cidade e evitar circulação desnecessária na região do Segundo Distrito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido