Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é executado com 4 tiros no Segundo Distrito da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Járlisson Pereira da Costa, de 20 anos, vulgo “Bigodinho”, foi morto a tiros em via pública na noite deste domingo, 26, na Travessa Tancredo Neves, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Járlisson estava caminhando na rua quando um homem não identificado o abordou e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. O jovem foi atingido com 4 tiros, sendo um projétil na cabeça e dois na região das costas e outro na lateral do abdômen. Após ação o criminoso fugiu do local.

Anúncios


Moradores que escutaram os tiros foram averiguar o havia acontecido e encontraram Járlisson sangrando na rua.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo jovem que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito Criminal em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A Polícia não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido