Menu

Pesquisar
Close this search box.

Egressa do curso de Psicologia da Uninorte leciona na instituição e atua como Psicóloga Clínica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sempre buscando levar a melhor formação para o discente, o Centro Universitário Uninorte busca proporcionar aos acadêmicos da instituição a melhor formação. Desde 2002 se empenha em oferecer o que há de mais atual para que os futuros profissionais cheguem prontos ao mercado de trabalho e aptos para atuar em qualquer área que desejarem.


O curso de Psicologia da Uninorte iniciou em 2006 e foi criado pensando em formar profissionais reconhecidos no mercado de trabalho, pois temos: o maior número de egressos aprovados em concursos públicos; maior número de egressos em especializações, programas de mestrado e doutorado, além de residências multiprofissionais em saúde da família.

Anúncios


A egressa Souliane Oliveira é mais um exemplo de que o trabalho realizado pela instituição vale a pena. Souliane conta que logo após a formação começou a atuar como Psicóloga Clínica e continua até o presente momento. Atualmente, trabalha em duas clínicas particulares de Rio Branco, e além das funções desempenhadas na saúde privada, a egressa também é professora da Uninorte. “Tenho o privilégio de transmitir a outros alunos os conhecimentos adquiridos ao longo da minha jornada como acadêmica”, relata.


“A Uninorte foi um pilar essencial para minha formação, pois oferece qualidade de ensino e incentiva os alunos a crescerem profissionalmente”, acrescenta. Souliane enfatiza que um aluno da instituição sai com a capacidade de trilhar os próprios caminhos, prontos para o mercado de trabalho e preparados para exercer sua profissão com ética, competência e conhecimento prático.


“Tenho orgulho de ser egressa desta instituição, pois ela me proporcionou a realização de sonhos”, finaliza Souliane.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido