Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra PMs agredindo irmãos que brigavam no carnaval

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Imagens de uma agressão praticada por dois policiais militares durante o carnaval em Xapuri tem provocado indignação nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que dois jovens brigam na praça. Dois policiais se aproximam e intervém de maneira extremamente violenta e ao invés de afastarem os jovens, passam a agredi-los com golpes de cassetetes.


Nas redes sociais, diversas pessoas mostram indignação com a atitude dos policiais. Erick Menezes publicou que não o fato não necessitava de agressão. “Vocês policiais trabalham para servir a população e não pra sair metendo o cacetete onde bem entender”, escreveu.

Anúncios


Outra internauta revoltada é Joicinara Costa. “A pergunta é, qual a necessidade da polícia chegar batendo? O que aconteceu foi dois irmãos, onde um estava muito bêbado e um deles foi tentar levar o irmão para casa houve um desentendimento. A gente não tá seguro e protegido de nada mesmo”, escreveu.


Um dos agredidos foi identificado como Diogo de Oliveira que seria estudante do IFAC em Xapuri.


O comandante da Polícia Militar em Xapuri, Tenente Roberto Farias, disse que já tomou conhecimento e que o caso vai ser apurado. “Tivemos um carnaval tranquilo, infelizmente tivemos esse incidente no final da festa. Hoje, que é o primeiro dia útil, estaremos chamando os policiais, vamos ouvi-los e iremos instaurar um procedimento para apurar o caso”, explica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido