Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre duas motocicletas deixa irmãos com fraturas e aluno soldado da PM ferido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre duas motocicletas deixou os irmãos James Alencar Trindade, de 47 anos, Francisco Alencar Trindade, 58 anos, e o aluno soldado da Polícia Militar Venicios Saraiva Rodrigues, de 24 anos, feridos na noite desta segunda-feira, 6, na Estrada do Quixadá na região do bairro São Francisco em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, o aluno Soldado havia saído na moto juntamente com os demais policiais de um treinamento na região na Estrada do Quixadá, quando colidiu de frente com os irmãos James e Francisco.

Anúncios


Com o impacto Francisco sofreu fraturas expostas nas duas pernas. Já o seu irmão James uma fratura no braço direito e sentiu dores na região do peito. O aluno Soldado Venicios, sentiu dores intensa na perna.


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) inclusive a de suporte avançado 01, foram acionadas, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam os feridos ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.


Área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia e em seguida as motos foram removidas por um guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido