Conecte-se agora

Homem tem casa roubada no Rio Crôa e publica imagens nas redes sociais

Publicado

em

Um ex-morador do Rio Crôa, em Cruzeiro do Sul, Vicente Alves Ferreira, postou nas redes sociais, imagens de roubos na casa dele e disse que teve que deixar o lugar paradisíaco por causa dos furtos que vem sofrendo. Vicente cita o nome do ladrão, relata que já denunciou o caso à Polícia e a perícia já foi ao local. Ele instalou as câmeras depois de ter sido roubado e o equipamento flagrou a ação do vizinho de Vicente.

Nas imagens de três câmeras, é possível ver o homem, que é morador local, chegando pelo rio e pegando um pau. Em um dos quartos da casa pega um rastelo, mangueira e outros itens. Em seguida, percebe a câmera e destrói o equipamento.

” É por esse motivo que eu saí do Rio Crôa, deixei de morar no paraíso, onde planto minhas rainhas e investi tempo, dinheiro e não aguento mais noiado. O nome do meliante é Willin, já foi feito o B.O e a cientifica já veio. Agora é cobrar né. O mesmo já quebrou o vidro do meu carro a primeira vez,já entrou outras vezes aqui em casa também, mas não tinha câmera. Levou rastelo, me quebrou uma câmera, lixas. Nesse tempo já deve ter fumado tudo “, escreveu Vicente no Facebook.

Na rede

70 quilos de maconha e cocaína são encontrados em barco

Publicado

em

Dois homens foram presos e 70 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos pelas Polícias Federal e Militar de Cruzeiro do Sul nesta terça-feira, 28, no Rio Juruá, próximo ao município de Rodrigues Alves.

A ação aconteceu durante patrulhamento fluvial no Rio. Durante abordagem a uma embarcação suspeita que navegava próximo ao município de Rodrigues Alves, os policiais viram dois homens conduzindo uma embarcação de alumínio, que passaram a agir de modo suspeito. Durante a abordagem encontraram 44 quilos de cocaína e de 25 quilos de maconha, escondidos dentro dos bancos da embarcação.

Os homens foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, junto com a embarcação e as drogas, para os procedimentos legais cabíveis. Os nomes não foram divulgados.

VEJA VÍDEO:

Continuar lendo

Na rede

Fortes chuvas causam estragos em casas de Marechal Thaumaturgo

Publicado

em

No município de Marechal Thaumaturgo, na fronteira com o Peru, as fortes chuvas dos últimos dias, tem causado problemas de desbarrancamento em alguns pontos da cidade. A Defesa Civil monitora as áreas.

Na manhã desta terça-feira, 28, na Rua Francisco Bezerra, na Baixada da Rial, três casas foram abaixo e os moradores tiveram que deixar o local. A prefeita em exercício Rosimeire lima, garantiu suporte às famílias.

“As famílias serão levadas para imóveis de aluguel social até que a situação tenha solução definitiva. Seguimos monitorando as áreas de risco”, concluiu ela.

Continuar lendo

Na rede

Freira jogadora de futebol é artilheira do time no Acre

Publicado

em

O futebol feminino na região do Vale do Juruá, tem uma atração a mais: uma freira da Congregação das irmãs Dominicanas de Santa Maria Madalena, nascida em Porto Walter, que joga futebol desde criança. Agora, com 23 anos, a freira Isabela da Cunha Ribeiro, vive em Rodrigues Alves e joga futebol no time Jovem Missionárias – JM, da Paróquia São José, e é a artilheira da equipe.

“Jogo desde criança. Gosto demais e vejo o esporte como algo que faz parte da minha vida. Em 2015 joguei nos jogos escolares e depois também na seleção feminina do município de Porto Walter”, destaca.

Isabela, que é atacante, na noite desta segunda-feira, 28, na quadra poliesportiva do município fez 2 dos 5 gols do time dela em uma competição beneficente contra a Escolinha Solidária Auto Peças Neto.

“Conseguimos a vitória de 5 a 1 para o nosso time. Foi ótimo!”, comemorou ela, que já havia feito sucesso nos jogos do Novenário de São José na semana passada.

E o exemplo da irmã Isabela no futebol já é seguido por outras jovens que se preparam para a vida religiosa. “Na minha companhia também participam jogando, 5 formandas que estão se preparando para a vida religiosa”, pontua.

Ela afirma não enfrentar preconceitos por ser mulher e freira no futebol. “Na verdade é novidade aqui em nosso município, porém as pessoas me incentivam”, concluiu a freira artilheira.

VEJA A FREIRA JOGANDO:

Continuar lendo

Na rede

Isaac Lima assina projeto de Tratamento dos Resíduos Sólidos

Publicado

em

O gestor de Mâncio Lima, Isaac Lima, está em Brasília onde participa da 24ª Marcha de Prefeitos, que prossegue até a próxima quinta-feira 30. A Marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios – CNM e entre as várias pautas estão a Reforma Tributária e a destinação adequada dos resíduos sólidos.

No Ministro do Desenvolvimento Regional, com o titular, Valdez Goes, assinou simbolicamente o Termo de Compromisso do Consórcio dos municípios, para viabilidade da execução do projeto de Tratamento dos Resíduos Sólidos.

Isaac também esteve reunido, juntamente com os demais prefeitos do Acre, com a bancada federal do Acre e com a coordenação do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa para tratar de convênios e investimentos para o Município. “Em todas as agendas, o objetivo é assegurar recursos e ações que resultem em benefícios para a população e desenvolvimento para Mâncio Lima”, citou.

A Marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios – CNM.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas