Menu

Bloco de carnaval do bairro 15 faz feijoada e elege rainha de bateria; veja a galera de fotos

Fotos e Produção Whidy Melo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, 04, o Unidos do Fuxico realizou sua 04° Feijoada, para arrecadar fundos para o bloco carnavalesco. Na ocasião, a acreana Chayenne Crysteine foi eleita pela terceira vez, rainha de bateria.


Wellington Fraga entrega faixa a Chayenne Crystine

Publicidade

Vindo diretamente de São Paulo, a passista que também estará a frente do carro abre-alas da grande Pérola Negra, no carnaval paulista, falou da importância de representar o seu estado.


“Sou grata mais uma vez em ter recebido o convite do Presidente do Bloco, Wellington Fraga, na qual me deixou lisonjeada ser lembrada mesmo estando em São Paulo há quase cinco anos”, declarou.


De acordo com Chayenne, ela saiu de um evento em São Paulo direto para o Acre, destacando que todo o esforço valerá a pena.


“Vale a pena total dedicação e esforço quando se trata da minha origem que é o meu querido Acre e em especial o meu Bairro Quinze onde nasci, cresci e me destaquei no meio cultural voltado ao Carnaval”, comentou.


(Chayenne Crystine, coroada pela terceira vez rainha de bateria do Unidos do Fuxico)

A festa que iniciou às 10h, no bairro 15, contou com apresentação da Banda Furiosa e dos shows de Levada do Ghetto e do grupo Doce Amizade. Centenas de pessoas compareceram ao evento.


“Essa feijoada serve para angariar recursos para colocar o bloco de carnaval na avenida e ir em busca do terceiro campeonato, que iremos vencer esse ano”, disse Wellington Fraga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido