Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Bocalom nega boicote a vice Marfisa e diz que sempre a tratou como “filha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na chegada da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Rio Branco, que acontece na manhã desta quinta-feira, 2, na sede da Federação das Industrias do Acre (FIEAC), o prefeito Tião Bocalom fugiu da polêmica que envolve sua vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Marfisa Galvão.


Marfisa, durante entrevista ao Bar do Vaz, nesta quarta-feira, 1º, disse, entre outras coisas, que não tem suas reivindicações atendidas e que Bocalom atrapalha seu marido, o senador Sérgio Petecão. Ela ainda afirmou que a população está insatisfeita com a gestão que faz parte.

Anúncios


ASSISTA:
Marfisa diz que indicados por Bocalom não trabalham e que prefeito atrapalha Petecão


Perguntado sobre as declarações, Bocalom saiu pela tangente e não quis polemizar. “O que posso dizer é que o tempo é senhor de tudo, da verdade e dono da razão. Eu estou focado é no trabalho, eu preciso dar resultado, a população de Rio Branco espera que a gente recupere as ruas, inicie o nosso programa de habitação e que possamos melhorar a educação e saúde”, afirmou.


Bocalom disse ainda que sempre tratou Marfisa como filha. “Não existe boicote, o que pode ter havido são alguns contratempos que são naturais da gestão. Ela é a minha amiga pessoal, gosto muito dela e a sempre tratei como filha”, disse o prefeito.


Com produção de Whidy Melo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido