Menu

Polícia faz buscas por casal vítima de sequestro nesta madrugada em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar procura pelo casal Carlos Domingos, 59, e Milca Domingos, 55, que seria policial aposentada, e que foram vítimas de um sequestro na madrugada desta quarta-feira, 1º, e continuam desaparecidos.


De acordo com o relato do filho do casal, que fez a chamada para a polícia, ele estava no quarto de trás da residência, localizada no Bairro Jardim Nazle, quando recebeu a informação de um homem que trabalha na vigilância do bairro de que o portão da casa estava aberto. Contou que quando foi verificar, percebeu que a residência estava revirada e que os pais não estavam no local e que os dois carros da família também haviam sumido.

Publicidade

A polícia informou há pouco que os dois veículos foram recuperados, sendo que a caminhonete Hilux foi encontrada na região de Plácido de Castro e o outro veículo RAV4 foi encontrado no Ramal do Sinteac.


O casal, no entanto, continua desaparecido. De acordo com informações da polícia, o rastreamento informou que o último sinal de um dos celulares da vítima deu a localização do Ramal do Benfica.


A polícia segue em busca de localizar o casal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido