Menu

Latam “perde” mala e humorista que veio fazer show no Acre fica só com a roupa do corpo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O humorista Pedro Manso, conhecido pela imitação de famosos como a do apresentador Faustão e do apóstolo Valdemiro, chegou ao Acre na noite da última sexta-feira, 27.


Ao desembarcar em solo acreano, para realizar um show neste domingo, 29, Manso foi surpreendido ao descobrir que a companhia aérea Latam despachou sua bagagem para outro destino e a mala não chegou ao Acre.

Publicidade

O jornalista e humorista Antônio Klemer, que vai, inclusive, abrir o show de Pedro Manso postou um vídeo nas redes sociais onde fala sobre a “perda” da mala. Pedro afirma que já é a terceira vez que o problema acontece em shows pelo país.


De acordo com amigos que acompanham a estadia de Pedro Manso no Acre, o humorista entrou em contato com a família para que outras roupas usadas no show fossem enviadas e teve que ir às compras em Rio Branco, já que só tinha como opção a roupa que já chegou vestido no aeroporto da capital acreana.


Apesar do contratempo, o show de Pedro Manso está confirmado e acontece na noite deste domingo, 29, no Teatro da U:VERSE (antiga FAAO), a partir das 19 horas.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido