Menu

COPS vai lançar Processo Seletivo Simplificado em Cruzeiro do Sul em fevereiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Empresa Cruzeirense de Obras Públicas-ECOPS, criada pela prefeitura de Cruzeiro do Sul no final de dezembro, vai lançar neste início de fevereiro, um Processo Seletivo Simplificado para contratar profissionais para atuar em obras e na limpeza pública do município.


O objetivo, segundo o prefeito Zequinha Lima, é resolver situações como a destinação e tratamento de resíduos sólidos e fortalecer frentes de serviço do município. ” A empresa trará emprego para a população, de forma transparente e absolutamente legal, sob fiscalização de todos os órgãos de controle, externos e internos”, ressalta

Publicidade

O diretor da ECOPS, ex-vereador Elter Nóbrega, afirma que a empresa vai garantir serviços de qualidade e com baixo custo. “Com essa empresa pública para prestação de serviços de obras, urbanismo e limpeza pública, Cruzeiro do Sul segue o exemplo de cidades modernas e eficientes. Assim vamos economizar e melhorar a prestação de serviço ao cidadão”, pontua.


ECOPS


O capital social da ECOPS é do município de Cruzeiro do Sul e a empresa não tem finalidade lucrativa.


Segundo o Procurador Geral do Município, Raphael Sanson, na capital, Rio Branco, há vários exemplos de empresas públicas, que prestam serviços para a população.


” Em Rio Branco há décadas existem a Empresa Municipal de Urbanização – EMURB, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – RBTrans, o Instituto de Previdência do Município de Rio Branco – RBPrev, o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco – SAERB, entre outras. São empresas que fortalecem e modernizam a gestão municipal, conclui ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido