Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano com milhões de seguidores fica famoso na internet ao reciclar produtos do lixo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O “Rei da Gambiarra”. É assim que o ex-lavador de carros Raimundo é chamado na internet. Hoje, ao lado da esposa Francisca, já soma mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e as simples dicas dadas pelo casal se transformaram no meio de sustento da família.


Com uma incrível habilidade para consertar coisas, Raimundo procura pelos mais diversos produtos jogados no lixo e os recupera com muita criatividade. Os vídeos vão de consertos de aparelhos eletrônicos como televisores, impressoras e liquidificador, até orientações de como desentupir o vaso sanitário do banheiro ou recuperar uma simples capinha de celular.

Anúncios


Conheça a página de Raimundo no facebook


Outro diferencial dos vídeos do casal é o bom humor, com a esposa sempre duvidando de que o produto encontrado no lixo possa ser recuperado.


Com o sucesso na internet, Raimundo não revela quanto ganha, mas diz que nem pensa em voltar a lavar carros. “Se alguém chegar e me oferecer R$ 100 para lavar um carro eu não vou de jeito nenhum, quero mais essa vida não”, afirma.


O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi conhecer o “Rei da Gambiarra” e mostra como é a rotina do casal que transforma o que é jogado fora e tem como tema do “lixo ao luxo”.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido