Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ônibus que seguia de Cruzeiro do Sul para Rio Branco é assaltado por faccionados na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No final da tarde desta sexta-feira, 27, um ônibus da empresa Transacreana, que seguia de Cruzeiro do Sul para Rio Branco foi atacado por faccionados armados próximo à rotatória do município de Manoel Urbano, na BR-364. Publicações nas redes sociais citam que os ladrões levaram dinheiro e bens dos passageiros.


O gerente comercial da empresa em Cruzeiro do Sul, Francisco Virgulino, confirmou o assalto, mas disse que os ladrões só roubaram o motorista, levando o celular, dinheiro e uma caixa de som do profissional. Mas afirma que a dupla não entrou na parte onde estavam os passageiros. ” Eles levaram os pertences do motorista e se evadiram pela Br. O motorista seguiu até Sena Madureira, onde acionou a polícia e tomou as medidas cabíveis. Os passageiros, claro, ficaram assustados porque alguns perceberam a situação mas não foram roubados nem machucados”, relatou.

Anúncios


O ac24horas não conseguiu falar com ninguém que seguia no veículo.


O ônibus, que levava adultos, crianças e idosos, saiu de Cruzeiro do Sul com destino à capital às 7 horas da manhã com 26 passageiros. Na hora do assalto estava com 36.


A viagem entre as duas cidades pode levar mais de 17 horas de ônibus por causa dos buracos e das péssimas condições da rodovia federal. A passagem custa R$ 225.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido