Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cinema, shows, festival e muito mais: saiba onde aproveitar o fim de semana em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir com segurança. Acompanhe.

Anúncios


– Show de Álamo Kario, no Adega Beer



Sextou com diversão e aquele chopp gelado, além de show Pop Rock com Álamo Kario, é na Adega Beer. A apresentação inicia às 19h.


– Filme ‘Aftersun’, no Cine Teatro Recreio



O grande sucesso de público no Cine Teatro Recreio, o filme Aftersun, ainda está em cartaz, com sessões às 16h e 19h.


– Classic Rock, no A Confraria



Nesta sexta-feira, 27, às 21h30, no A Confraria Gastrobar, vai rolar uma grande noite com a banda Machine Blues, tocando os grandes Clássicos do Rock de várias décadas, que marcaram a história nacional e internacional.


– Festival Acreano de Vídeos, na Biblioteca Pública



Nesta sexta-feira, 27 e sábado, 28, o XIII Festival Acreano de Vídeos continua na Biblioteca Pública Adonay Barbosa, no centro de Rio Branco. Serão exibido 15 documentários, além da Mostra Anime, palestra sobre a História do Cinema Acreano e Oficina de Animação.


– Baile dos Los Padres, no Studio Beer



Neste sábado, 28, tem Baile dos Los Padres no Studio Beer. A festa inicia às 22h, com apresentação de mais quatro djs, com venda de ingressos limitadas


Já na sexta-feira, 27, a banda Karma-Taj toca na casa de show, a partir 21h30. Com abertura de Heloy Castro.


– Sábado e domingo, na Casa do Rio



Sábado, 28, é dia de Feijoada, samba e futebol na Casa do Rio. Além de assistir o jogo Palmeiras e Flamengo, na Supercopa do Brasil, tem ainda promoção da caipirinha em dobro e show da banda Pixain.

Anúncios


Já no domingo, 29, é dia das Patroas, com show ao vivo de Eliane Voz, Tayane Malveira e Ingred Batera.


– Recanto Food&Beer



O Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, preparou três noites especiais para aproveitar bem o fim de semana. Agora com novo horário de funcionamento, das 19h às 03h.


Na semana da visibilidade Trans, tem festa especial nesta sexta-feira, 27, com a Trans Party. Com Acústico de Saliza, a partir das 20h30 e DJ Rick. Já no sábado, 28, tem transmissão no telão do jogo Flamengo X Palmeiras, ao som de DJ Belmont e Lunnar.


– Festa no Villa Rio



Tem Sexta da Bagaceira hoje, 27, no Villa Rio, com Samba Groove e Cantor Gil, a partir das 19h. Além de drinks em dobro, promoção de cerveja e bebidas quente. Já no sábado, 28, tem Eletro Villa, com os DJs Adele, Scott e Mago. Todas as datas tem entrada liberada.


– Domingueira da República Gourmet



Tem Domingueira na República Gourmet, dia 29, com muita música boa com o grupo Doce Amizade e Levada do Ghetto, no Mercado dos Colonos. A festa inicia às 18h e tem entrada liberada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido