Menu

Pastor vai em busca de consulta para filha na Fundação e perde moto para ladrão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ladrões continuam agindo como bem entende em unidades de saúde da capital onde as pessoas que procuram por consulta ou atendimento médico não tem a mínima segurança. Os marginais tem preferência, e furtos e assaltos se tornaram comuns, e quem tem bicicleta, motocicleta ou automóvel tem que ter cuidado para não ficar sem o meio de transporte. O item preferido dos ladrões é um telefone celular. Pronto Socorro, Fundação Hospitalar e UPAS são os preferidos como ponto de ação.


No início da semana, o Pastor Gilberto, que é muito conhecido em Rio Branco, que trabalha como roçador na Zeladoria Municipal, se deslocou até à Fundação Hospitalar para tentar uma consulta médica para um dos filhos, e deixou sua motocicleta Fan vermelha placa NAP 4H99 no estacionamento.

Publicidade

Ao retornar, ele descobriu que o veículo havia sido furtado. O religioso chegou a apelar por meios de comunicação pedindo para que o ladrão tivesse pena dele e devolvesse. “É meu único meio de transportes e de onde tiro o sustento da minha família, já que faço trabalho extra de roçagem para complementar minha renda”, disse.


De acordo com o trabalhador, através de amigos foi avisado que a motocicleta roubada foi vista no bairro Santa Helena, região da Rodovia AC-40 com dois homens, que certamente estariam usando o veículo para cometer crimes. Quem souber alguma informação a respeito pode informar através do telefone 190 ou na Delegacia de Polícia mais próxima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido