Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de jovem é encontrado em cova rasa com corte profundo no pescoço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de um jovem ainda não identificado pela Polícia foi encontrado dentro de uma cova rasa em uma área de mata situada na rua Bolívia, no bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, uma pessoa que não quis se identificar fez uma ligação para o COPOM informando que havia algum corpo enterrado na região na área de mata, pois havia sangue e outros indícios de um crime. O informante relatou também que chegou a visualizar os criminosos saindo do local.

Anúncios


Policiais Militares do 1° Batalhão foram acionados, se deslocaram até a região e encontraram o sangue e o capim amassado como se algo tivesse sido arrastado. Foi feito uma busca e os policiais encontraram uma área de terra que havia sido mexida e aterrado recentemente.


A área foi isolada para os trabalhos do Perito em criminalística e os Policiais pediram apoio de uma uma equipe do Corpo de Bombeiros que cavaram no local e encontraram o corpo de um jovem.


Durante a perícia, o Perito constatou um ferimento profundo de um objeto cortante na parte de trás do pescoço da vítima.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.


A Polícia chegou a informar a reportagem do ac24horas que a vítima morava sozinha em uma residência no bairro Cadeia Velha e estava desaparecida há três dias. Informou ainda que os familiares do jovem moram em Pauini, no estado do Amazonas.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido