Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Pastor maluco” lança músicas de humor e se torna sucesso na internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Eu sou um pastor meio maluco”. Essa é a resposta quando alguém pede para que o pastor evangélico Mário Hermógenes se defina.


Mário conta que é pastor há mais de 30 anos e foi pastor da Igreja Assembleia de Deus de Madureira por cerca de 28 anos. Atualmente, morando na Vila do Incra, região do município de Porto Acre, possui um ministério próprio.

Anúncios


O pastor, que é casado há 32 anos e tem 4 filhos, sempre teve banda e, além de pregar a palavra de Deus nos cultos, também é o responsável pelos louvores de adoração na igreja. Ocorre que Mário tem chamado a atenção nas redes sociais por ter decidido, mesmo sendo pastor, cantor música “do mundo” com uma boa pegada de humor.



Duas músicas com clipes oficiais foram postadas nos últimos dias em seu canal no Youtube, onde Mário deixa de ser o pastor e passa a ser chamado pelo nome artístico Mário Toca do Quadrado. Uma delas é “Menino Feio” que tem o seguinte refrão: “Olha que menino feio, parece até um nó na tripa, ele tenta se arrumar, mas melhor ele não fica”. A outra música, na mesma pegada, é “Menino Bonito”. “Menino bonito, forte e robusto, só tem olho grande, orelha e bucho”.


Mário foi questionado pela reportagem do ac24horas sobre as pessoas terem preconceito pelo mesmo ser pastor e qual a mensagem que ele deixa para quem acha que sua música não é correta por conta de ser um religioso. “Em relação às críticas, elas sempre me empurraram para a frente. Preconceito eu ainda não sofri, mas sei lidar muito bem. A mensagem que deixo é a mesma que deixo em qualquer lugar que eu vou. Deus não é Deus só de evangélicos, Deus é Deus de todos. Em hipótese alguma eu ofendo o nome Dele e enquanto alguém puder trazer alegria é muito melhor do que trazer amargura. Já vivemos em um mundo muito cruel”, afirma.


Apesar da carreira de cantor, Mário conta que não pensa em deixar a igreja e a função de pastor. “Eu vou continuar a ser pastor. Não tenho intenção alguma de deixar a igreja, vou continuar perto de Deus e o projeto musical tem dado certo e vamos continuar gravando novas músicas”, afirma.


Confira abaixo os clipes de “Menino Feio” e “Menino Bonito” com o pastor Mário Hermógenes, ou melhor, com Mário Toca da Quebrada.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido