Menu

“Lázaro do Acre” é visto em ramal, mas voltou a desaparecer em mata

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As Forças de Segurança do Estado do Acre permaneceram durante toda esta segunda-feira, 16, nas buscas pelo fugitivo do sistema prisional de Rio Branco, Matheus Barbosa da Silva, de 25 anos, que vem sendo chamado de “Lázaro Acreano”.


Matheus já está foragido da justiça há 22 dias, e após cometer roubos e trocar tiros com a polícia se escondeu dentro de uma área de mata situada na região da Vila Jorge Kalume, no km 20 da estrada do Barro Vermelho, nas adjacências da capital.

Publicidade

Durante as diligências na área de mata, policiais militares chegaram a encontrar uma motocicleta roubada que foi usada por Matheus. Ele tentou passar por uma ponte e caiu. A moto foi apreendida pelos policiais militares e encaminhada à delegacia.


Nesta segunda-feira, uma moradora da região relatou à Polícia Militar que “Lázaro” apareceu caminhando no ramal no sentido à Vila Jorge Kalume, e estava com um chapéu de palha e uma blusa de cor roxa.


Várias guarnições da Polícia Militar seguem em busca de prender o criminoso pelo quinto dia consecutivo. A polícia acredita que Matheus pode ter voltado para a área de mata fechada.


Moradores da Vila Jorge Kalume relataram à reportagem do ac24horas que estão em pânico e com medo de que o criminoso faça mais roubos ou cometa algum homicídio na região e pedem mais celeridade por parte das forças de Segurança Pública.


VEJA O VÍDEO:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido