Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson mantém Paulo César na Segurança e fala que secretariado será anunciado dia 30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) disse em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 26, que o tão aguardado anúncio do secretariado do segundo mandato será revelado na próxima sexta-feira, 30 de dezembro.


Segundo o chefe do executivo acreano, a equipe não sofrerá grandes mudanças. O secretário de segurança, Paulo César foi confirmado no comando da pasta.

Anúncios


“Vou anunciar até o dia 30 quem serão os novos secretários, quem vai continuar e quais pastas serão renovadas. Vários nomes eu já anunciei, o secretário Paulo César deverá permanecer na pasta”, comentou.


Entre outros nomes apurados pelo ac24horas, estão o de Jonathan Donadoni na Casa Civil, Ricardo Brandão, no Planejamento, Alysson Bestene, na Secretaria de Governo, Aberson Carvalho, na Educação, Gabriela Camara, no comando do Iteracre e também a manutenção dos principais nomes das forças de segurança, como o Coronel Charles, Santos, no Corpo de Bombeiros, delegado Henrique Maciel, na Polícia Civil, e Coronel Lucianos Dias, na Polícia Militar. Os nomes de Romulo Grandidier e Paulo Roberto estão cotados para assumir as secretarias da Fazenda e Administração, respectivamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido