Menu

Dupla em motocicleta atira em homem que bebia com amigos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ivanildo da Silva Alves, de 32 anos, foi ferido na tiros na noite deste sábado, 17, na frente de uma residência situada na Rua Mangueiral, no bairro Cidade Nova, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Ivanildo estava bebendo com amigos na frente de uma casa, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção do grupo. Ivanildo foi atingido com três projéteis na região do ombro e um de raspão no pescoço. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu correr até a casa de sua casa e conseguiu se esconder dos criminosos. Após a ação os bandidos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Ivanildo ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local e em seguida colheu as características da dupla que estava na moto e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido