Menu

Pesquisar
Close this search box.

WhatsApp libera atalho para que usuários mandem mensagens para si mesmos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O WhatsApp começou a disponibilizar, gradativamente, um atalho para que usuários não precisem mais criar grupos e remover contatos para que seja possível conversar com si mesmos.


Liberada a partir desta segunda-feira (28), a funcionalidade – disponível para Android e iPhone – trará o contato do usuário no topo da lista para iniciar uma conversa.

Anúncios


Anteriormente, não havia essa opção, por mais que o consumidor do aplicativo salvasse o próprio número.


Em nota, o Whats App informou que “essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência.”.


Também recentemente, a empresa liberou a possibilidade de criar ‘enquetes’ dentro de conversas. Como próxima funcionalidade, o WhatsApp já informou que está testando a opção de pesquisar empresas e realizar compras dentro do aplicativo.


“Essa experiência de finalização de compra integrada será um divisor de águas para pessoas e empresas que desejam comprar e vender no WhatsApp sem precisar acessar sites, abrir outros apps ou pagar pessoalmente”, informou a empresa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido