Conecte-se agora

Confira a galeria de fotos da torcida acreana na Copa do Mundo

Publicado

em

Acre

Gladson posta TBT de quando esteve no Egito com vestimenta local

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) resolveu postar nesta quinta-feira, 24, dia que marcou a estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, seu TBT de quando esteve em Sharm El Sheikh, no Egito, na 27ª Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas, COP 27, vestido com vestimentas características do Oriente Médio –

A roupa específica remete à vestimenta árabe é composta por Thobe, Gahfiya, Ghutra e Agal. Nas redes sociais, a postagem rendeu milhares de curtidas e centenas de comentários.

A jornalista Júlia Beatriz entrou na onda e comentou chamando o chefe do executivo acreano de “Sheik Cameli”.

Continuar lendo

Acre

No Acre, torcedora faz simpatia para garantir vitória do Brasil

Publicado

em

Cada um torce como pode pela seleção brasileira de futebol e em copas do mundo as simpatias ficam em alta. Vale tudo para garantir vitórias dentro do campo.

A advogada Janaira Silva repetiu nesta quarta-feira, 24, a simpatia que faz em todas as Copas do Mundo: colocou o nome do adversário do Brasil no congelador.

“É pra esfriar porque eles chegam fervendo. Aí a gente coloca o nome na geladeira , eles ficam frios e perdem. É um hábito meu, da minha filha Camila e da minha companheira e tem dado certo”, cita ela.

Já a dona de casa Maria Sueli de Melo Pereira, 59 anos, apela para a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Em todas as partidas do Brasil põe a imagem da santa ao lado da televisão e reza pela vitória. “Eu torço e rezo à nossa padroeira e a vitória é certa como foi hoje”, conta ela.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Blogueira acreana faz live e narra gol de ‘Pombo’ no Catar: “um monstro”

Publicado

em

Fazendo parte do time oficial de influenciadores digitais da seleção brasileira nesta Copa do Mundo 2022, a blogueira acreana Jéssica Ingrede alcançou milhares de visualizações em seu Instagram ao fazer transmissão ao vivo do jogo direto da arquibancada, no Catar.

Ela filmou o momento exato em que o jogador Richarlison, o Pombo, fez o segundo gol pelo time em cima da Sérvia. Aos gritos, ela comemorou: “ele é um monstro”.

O Brasil venceu a partida por 2×0 nesta estreia pelo grupo G.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre

Transmissão de jogo do Brasil na Concha falha e torcedores vaiam

Publicado

em

Mesmo sob o calor do sol em Rio Branco, diversos acreanos lotaram as arquibancadas da Concha Acústica para assistir a primeira partida do Brasil contra a Sérvia, na Copa do Mundo, mas as expectativas foram baixas, com problemas que ocorreram durante a transmissão.

Por falhas na internet, o jogo foi pausado diversas vezes, com as imagens travadas em mais de um minuto, causando desconforto nos telespectadores, que chegaram a vaiar os momentos.

“Acho que vai ser preciso eu ligar meu roteador para o governo transmitir esse jogo direito”, disse Luísa Santos.

Antes do início do primeiro tempo, o sinal foi reestabelecido. Segundo um dos representantes da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET), houve a sobrecarga de usuários no ponto de WEB do espaço, mas a situação foi resolvida.

Fotos de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.