Conecte-se agora

Acreanos vibram com segundo gol do Brasil em transmissão da Copa no Via Verde Shopping

Publicado

em

Centenas de acreanos que decidiram assistir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 no Via Verde Shopping, em Rio Branco, vibraram bastante com o segundo gol do time brasileiro contra a Sérvia na tarde desta quinta-feira (24).

Jovens, adultos e crianças se reúnem de forma pacífica na Praça de Alimentação do estabelecimento, onde foi montado um telão para a transmissão dos jogos.

As cores verde e amarela predominam e gritos de guerra fazem parte da comemoração. O segundo gol foi marcado no segundo tempo por Richarlison, o Pombo.

Veja o vídeo:

Acre 01

Em ritmo de copa, Gladson posta TBT de quando esteve no Egito com vestimenta local

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) resolveu postar nesta quinta-feira, 24, dia que marcou a estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, seu TBT de quando esteve em Sharm El Sheikh, no Egito, na 27ª Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas, COP 27, vestido com vestimentas características do Oriente Médio –

A roupa específica remete à vestimenta árabe é composta por Thobe, Gahfiya, Ghutra e Agal. Nas redes sociais, a postagem rendeu milhares de curtidas e centenas de comentários.

A jornalista Júlia Beatriz entrou na onda e comentou chamando o chefe do executivo acreano de “Sheik Cameli”.

Continuar lendo

Acre 01

Confira a galeria de fotos da torcida acreana no primeiro jogo do Brasil na Copa

Publicado

em

As fotos são de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre 01

Cruzeirenses lotam shopping para ver jogo do Brasil e comerciantes comemoram

Publicado

em

A praça de alimentação do shopping de Cruzeiro do Sul ficou lotada de torcedores que acompanharam a estreia, com vitória de 2×0, da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022. Cerca de 400 pessoas assistiram à partida entre Brasil e Sérvia no local.

O jornalista Eliel Mesquita diz que preferiu ver a partida no Shopping por ser mais emocionante estar na companhia de outros torcedores.

“Acredito que torcer pelo Brasil, em galera, a emoção é maior e a transmissão de energia positiva aos jogadores acontece. Além disso, a cidade oferece poucas opções como essa para que o torcedor possa apreciar os jogos da seleção, na copa”, contou

Os donos de estabelecimento do shopping comemoraram as vendas de bebidas e alimentos para os torcedores. Ela contratou mais um funcionário e aumentou a quantidade de diaristas para dar conta da clientela na hora do jogo.

“Geralmente as vendas são melhores em dezembro mas este ano com a Copa, a expectativa é que todo o final do ano seja boa. Por esse movimento neste primeiro jogo já sabemos como será nos próximos. Toda a estrutura de som e imagem está montada para garantir comodidade para a clientela assistir as partidas”, ressalta

O primeiro tempo da partida, sem gols, deixou os torcedores ainda mais ansiosos. Já a vitória conquistada no segundo tempo deu esperança para os cruzeirenses torcerem pelo hexa da Seleção Brasileira.

“Viemos de camisa do Brasil e estamos confiantes na nossa seleção até o fim”, contou Jeferson Santiago, que levou toda a família para o shopping.

Depois da partida os torcedores permaneceram comemorando a vitória do Brasil no Copacabana Shopping.

Continuar lendo

Acre 01

Faccionado que deixou crime para “entrar na igreja” é morto por integrar facção rival

Publicado

em

A guerra entre organizações criminosas fez mais uma vítima na capital. Everaldo Pereira de Souza, de 46 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22, na rua Santa Rita, no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Everaldo estava chegando na sua residência e enquanto aguardava os seus familiares abrirem o portão, dois homens não identificados se aproximaram em uma bicicleta e em posse de uma arma de fogo efetuaram três tiros na direção da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Everaldo já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Descoberto pelos ex-aliados

Segundo a polícia, na noite do dia 18 de março de 2021, Everaldo foi vítima de uma tentativa de homicídio, na rua Quinze, no bairro da Glória, também na Baixada da Sobral. Ele estava com sua irmã na frente de uma residência bebendo, quando um jovem passou correndo na rua sendo perseguido por um criminoso que efetuou vários tiros. Everaldo foi atingido com dois tiros nas costas, dois nas pernas e um nos testículos. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr e se esconder debaixo de um caminhão.

Everaldo era membro de uma organização criminosa e atualmente havia rasgado a camisa de sua facção e feito um vídeo na igreja se desligando da organização criminosa. Dias depois de gravar o vídeo, membros da ex-facção descobriram que Everaldo havia migrado para a facção rival.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.