Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Mâncio Lima fecha as portas por uma semana devido a eleição e feriados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Mâncio Lima fecha as portas nesta quinta-feira, 27, de outubro, e só reabrirá na próxima quinta, 3 de novembro, assim como todos os órgãos públicos municipais.


Nesta sexta-feira, 28, é ponto facultativo do Dia do Servidor Público. Domingo, 30, haverá votação das eleições 2022 em várias repartições públicas e na segunda-feira, 31, será ponto facultativo nos locais onde houver votação. Na terça-feira, 1° de novembro, será ponto facultativo em virtude do feriado de Finados. Já no quarta, 2, será o Feriado de Finados. Os trabalhos nas repartições públicas municipais serão retomados na quinta-feira, 3.

Anúncios


Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Mâncio Lima, as escolas e demais locais de votação do domingo vão precisar de limpeza e reorganização na segunda-feira. Como na quarta será o Feriado de Finados, a prefeitura decidiu dar o ponto facultativo de terça feira. “Isso inclusive gera economia para a prefeitura de energia elétrica e material de expediente”, cita a Assessoria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido