Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sanderson é o apoiado por Marina Silva na disputa pelo senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seguindo a mesma linha que optou para escolha ao governo do Acre, a ex-senadora Marina Silva (REDE) declarou nesta segunda-feira, 26, apoio a Sanderson Moura (PSOL) para ocupar a vaga de senador no estado. Marina justifica dizendo que o candidato tem compromisso com as pautas sociais e ambientais.


Sanderson esteve em Xapuri recentemente onde se reuniu com seringueiros, extrativistas, produtores rurais e firmou apoio ao desenvolvimento econômico com responsabilidade social, cultural e ambiental. “No Congresso Nacional podemos evitar os projetos que querem destruir a legislação ambiental e ao mesmo tempo propor boas ideias para melhorar o Acre e o Brasil”, disse a ex-senadora.

Anúncios


“O importante apoio recebido de Marina põe em evidência a liderança de Sanderson, que mesmo com poucas estruturas tem se destacado no meio jornalístico e popular como um candidato propositivo e esclarecido, a altura para representar os interesses do povo acreano no Senado Federal”, publicou o candidato em suas redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido