Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão diz que 12 mil pessoas aguardam por cirurgias no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta segunda-feira, 26, o candidato da “Coligação com a Força do Povo”, senador licenciado, Sérgio Petecão (PSD), esteve reunido com funcionários da empresa Roda Viva, no Segundo Distrito de Rio Branco, onde conversou com apoiadores e fez reclamações na área de saúde e segurança.


De acordo com o parlamentar, na área da saúde constantemente, diversas pessoas lhe procuram alegando uma longa espera para realização de cirurgias. Segundo ele, mais de 12 mil pessoas estão na fila. “Alguém tem que enfrentar esse cara, são muitas pessoas na espera de cirurgias, então nós temos que fazer alguma coisa. Todos os dias pessoas estão na porta de minha casa pedindo até pelo amor de Deus”, declarou.

Anúncios


Petecão contou ainda que as pessoas não se sentem mais seguras no Acre e, por conta disso, pediu voto para mudar a situação. “Hoje não temos mais segurança, antigamente a gente colocava cadeira na calçada e passava horas conversando, agora, se fizermos isso, os cabra leva até a cadeira, imagina você”, reclamou.


A vereadora Lene Petecão, candidata à Câmara Federal, disse que no próximo domingo as pessoas terão a oportunidade de mudar a realidade do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido